Políticas de cancelamento e reembolso

Conheça nossas condições e utilize o formulário abaixo para solicitar seu cancelamento ou reembolso de um curso.

Políticas atualizadas em 19/03/2024

Alteração de participantes

No dia do curso outra pessoa poderá assistir a aula no lugar do aluno matriculado desde que seja avisado por e-mail com antecedência de 1 dia útil.

Troca de curso

Um curso que ainda não ocorreu pode ser trocado por outro, havendo disponibilidade de vagas e pagamento adicional do valor da inscrição (se houver) desde que seja avisado por e-mail com antecedência de no mínimo 72 horas do curso original.

Cancelamento de inscrição pelo aluno

Até 72 horas de antecedência ao curso: devolução de 100% do valor pago.

Até 48 horas de antecedência ao curso: devolução de 30% do valor pago.

Até 24 horas de antecedência ao curso ou não comparecimento: não há devolução do valor pago.

Cancelamento do curso pela escola

A Escola poderá alterar ou cancelar a execução do curso em casos de:

– Não atingir quorum mínimo de 50% da turma

– Casos fortuito e/ou força maior

Caso o curso seja cancelado, a Escola entrará em contato com os alunos com pelo menos 72 horas do evento oferecendo, reembolso integral do valor pago, remarcação do curso, alteração de curso

Solicitar cancelamento

Preencha o formulário abaixo para solicitar seu cancelamento. Iremos responder em até 3 dias úteis. Para casos de devolução de valores, o estorno é realizado no método original de pagamento não sendo possível transferência de valores para contas de outras pessoas a não ser do aluno inscrito. Se você realizou o download do material digital do curso, será descontado R$ 100,00 dos valores a serem reembolsados.